Vidal Ramos, 15 de julho de 2024 | Seja bem-vindo(a)!

Defesa Civil

A Defesa Civil do município é uma instituição essencial que tem a responsabilidade de promover a segurança e o bem-estar da população em situações de emergência e desastres naturais. Sua atuação abrange desde a prevenção, preparação, resposta até a recuperação frente a eventos como enchentes, deslizamentos, incêndios e outras ocorrências que possam afetar a comunidade. A equipe da Defesa Civil trabalha de forma integrada, mobilizando recursos e promovendo ações educativas para minimizar os riscos e proporcionar um ambiente mais seguro para todos os munícipes. Em caso de emergência, a Defesa Civil é o ponto de apoio para orientações e assistência à população.

Olá!

Em cumprimento à Legislação Eleitoral N.º 9.504/1997, informamos que, a partir do dia 06 de julho de 2024, as publicações de imprensa no portal municipal da Prefeitura de Vidal Ramos estão desativadas, retornando após o pleito eleitoral.