Vidal Ramos, 28 de abril de 2024 | Seja bem-vindo(a)!

Administração Municipal cumpre agenda em Brasília

Nesta semana, o prefeito Nelson Back e o secretário de Saúde, Rodrigo Tabarelli, estiveram em Brasília cumprindo uma agenda cheia de compromissos importantes.

Eles visitaram todos os parlamentares catarinenses, buscando apoio e recursos para o município.

Na Secretaria de Articulação Nacional, deliberaram sobre os recursos da Defesa Civil ao município, o Plano de Ação Articulado (PAR) e o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

No Ministério da Saúde, discutiram sobre a documentação necessária para a implantação da sala de estabilização no Hospital do município, visando uma receita extra de até 50 mil reais. Também solicitaram reajuste na tabela MAC, uma vez que o município apresentou melhorias nos índices de saúde.

Como resultado dessas reuniões, foram confirmadas várias destinações de recursos para Vidal Ramos. O prefeito Nelson comentou estar muito satisfeito com as conquistas, destacando o compromisso da administração em buscar sempre o melhor para a cidade e seus moradores.

As imagens podem conter direitos autorais.

Confira também