Vidal Ramos, 6 de maio de 2024 | Seja bem-vindo(a)!

Cooperação: Creche Municipal Cecília Peixe Frutuoso recebe recurso da Cresol

Hoje pela manhã, a Secretária de Educação e Cultura, Patrícia Dias Tabarelli, e a diretora da Creche Municipal Cecília Peixe Frutuoso, Elenice Boing, receberam uma premiação especial do gerente da Cooperativa Cresol, Renato Otto, e do colaborador José Eduardo Schmitz.

A Secretaria realizou a inscrição do projeto “Aprendizagem em Movimento” através do programa Fundo Social, para aquisição de um playground para Creche Municipal Cecília Peixe Frutuoso. A iniciativa foi aprovada pela cooperativa, que destinará o valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais) para custear a aquisição e instalação do parque.

O projeto tem como objetivo proporcionar um ambiente educativo e recreativo que contribua para o crescimento físico, cognitivo e emocional das crianças matriculadas na Creche Cecília Peixe Frutuoso.

Parabéns a todos os envolvidos por essa conquista para nossa educação!