Vidal Ramos, 9 de maio de 2024 | Seja bem-vindo(a)!

Avanço na educação: Assinatura do contrato para reforma e ampliação da Creche Cecilia Peixe Frutuoso

Na última semana, alcançamos mais um marco importante para a educação em Vidal Ramos. A empresa encarregada da reforma e ampliação da Creche Municipal Cecilia Peixe Frutuoso esteve presente em nosso município para a assinatura do contrato que formaliza o início dessa significativa empreitada.

Já realizamos os trabalhos preliminares de tubulação, um passo crucial que antecede essa transformação na infraestrutura educacional. A creche, que desempenha um papel vital na formação das futuras gerações, receberá ampliação e melhorias essenciais para oferecer um ambiente mais acolhedor, seguro e propício ao desenvolvimento das crianças.

Com um investimento total de R$ 1.868.497,21, essa obra representa nosso comprometimento em proporcionar instalações de qualidade para os pequenos vidal-ramenses. Acreditamos que investir na educação é investir no futuro, e a ampliação dessa creche é um passo concreto em direção a um ensino mais acessível e qualificado em nossa comunidade.

Em breve, veremos as primeiras mudanças acontecendo, marcando o início de uma nova fase para a Creche Municipal Cecilia Peixe Frutuoso. Agradecemos a todos que contribuíram para tornar esse projeto uma realidade e reafirmamos nosso compromisso com a educação de qualidade em Vidal Ramos!

As imagens podem conter direitos autorais.

Confira também