Vidal Ramos, 10 de maio de 2024 | Seja bem-vindo(a)!

Campeonato Municipal de Dominó: Encerramento da 6ª edição e premiação

Na última sexta-feira, os amantes do dominó em nossa comunidade se reuniram para prestigiar os jogos finais da 6ª edição do Campeonato Municipal de Dominó, uma competição especial que levou o nome do saudoso Sr. Augustinho Conãco.

A jornada deste campeonato teve início no dia 09 de junho, contando com a participação de 20 equipes, divididas em 4 chaves. Durante esse período, foram disputadas nada menos que 864 partidas.

A noite de premiação foi marcada por emoção e reconhecimento aos talentosos participantes que se destacaram nesta competição.

Confira a classificação e premiação:

• 1º lugar – A equipe campeã, Bar e Cancha LL, recebeu uma premiação de R$ 3.500,00 em dinheiro, troféu e medalhas,

• 2º lugar – A equipe Santa Paulina levou para casa um prêmio de R$ 2.500,00 em dinheiro, troféu e medalhas.

• 3º lugar – A equipe Águas Frias recebeu um prêmio de R$ 1.500,00 em dinheiro, troféu e medalhas.

• 4º lugar – A equipe Águas Frias II levou um prêmio de R$ 1.000,00 em dinheiro, além de troféu e medalhas.

• 5º lugar – A equipe de Bar e Cancha do Pedrinho alcançou foi premiada com R$ 400,00 em dinheiro.

• 6º lugar – A equipe de Flamenguinho garantiu um prêmio em dinheiro de R$ 400,00.

• 7º lugar – A equipe de Antas Gordas 1 foi premiada com R$ 400,00 em dinheiro.

• 8º lugar – Equipe de Nossa Senhora de Fátima recebeu a premiação em dinheiro no valor de R$ 400,00.

A dupla composta pelo Sr. Antonio Petry (Tonho) e Sr. Vilmar de Souza (Ima) da equipe Bar e Cancha LL foi reconhecida como a dupla destaque do campeonato, com 42 partidas jogadas e apenas 12 derrotas.

Essa 6ª edição do Campeonato Municipal de Dominó foi um verdadeiro sucesso, promovendo a diversão e a competição saudável em nossa comunidade. Parabenizamos a todos os participantes e vencedores, esperando que essa tradição esportiva prospere e traga mais momentos de alegria e integração para todos.

Até a próxima edição!