Comitiva busca recursos para o município em Florianópolis

Na última quarta-feira, dia 1º de novembro, uma comitiva do município esteve presente em Florianópolis, capital estadual, em busca de importantes recursos para nosso município.

A comitiva, liderada pelo prefeito, Nelson Back, e vice-prefeito, Ambrosio Rubick, incluiu membros fundamentais da administração, como Rodrigo Tabarelli, secretário de Saúde e Almir Schmitz, agente de Defesa Civil. Patrícia Velasco Cesar, agente de Polícia Civil do município e Eloir Dedonatti, suplente de deputado estadual, também se fizeram presentes.

Na pauta, quatro importantes audiências:

Na Secretaria de Segurança Pública, com o secretário, Paulo Cezar Ramos, solicitamos um novo veículo para a Polícia Civil, contribuindo para a segurança da população.

Na Defesa Civil, com o secretário, Coronel Armando, objetivamos a destinação de kits de transposição (pontes) para aprimorar nossa infraestrutura viária municipal.

Na Delegacia Geral da Polícia Civil, com o Dr. Ulisses Gabriel, delegado geral, discutimos a reforma do prédio da delegacia do município, um passo importante para fortalecer a atuação da Polícia no município.

Na Secretaria de Estado do Turismo, com a secretária adjunta, Catiane Seif, em busca de recursos que viabilizem a realização da 11ª Doce Festa.

Estamos empenhados em trazer recursos, melhorias e oportunidades para Vidal Ramos, sempre com o compromisso de tornar nossa comunidade um lugar cada vez melhor para se viver.