Vidal Ramos, 27 de abril de 2024 | Seja bem-vindo(a)!

Corrida Peak Running Girls foi um sucesso!

No último domingo, dia 10 de março, o Parque da Doce Festa foi palco de uma corrida especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher: a Corrida Peak Running Girls!

A corrida, exclusiva para mulheres, contou com a participação de dezenas de atletas determinadas a superar desafios e mostrar sua força e resistência.

O trajeto de 5km foi desafiador, mas todas as participantes se empenharam ao máximo e cruzaram a linha de chegada com muita garra e determinação.

Agradecemos à Secretaria de Desporto e Lazer e à empresa Peak Running pela organização e por proporcionar essa experiência incrível para as mulheres.

Confira algumas fotos desse evento emocionante e aguarde por mais novidades e eventos esportivos na nossa cidade!

Parabéns a todas as participantes!