Descobrindo encantos: Primeiros visitantes da rota Caminhos do Campo em Vidal Ramos!

No último sábado, 11 de novembro, Vidal Ramos recebeu com alegria os primeiros visitantes da rota turística Caminhos do Campo, parte integrante da recém-criada região turística Caminhos do Alto Vale. Esta iniciativa nasceu da percepção dos gestores municipais durante a elaboração do Plano Regional de Desenvolvimento Turístico, identificando a vocação única da região para o turismo no espaço rural.

O grupo desfrutou de um dia especial, começando com um delicioso café da Tante Mila, explorando o espaço do Viveiro Beija-flor, desfrutando de um almoço no Restaurante Chapéu do Sol, conhecendo os segredos da Agroindústria Doce Acolhida e finalizando com chave de ouro no café colonial Acacius.

Além disso, os visitantes foram brindados com uma encantadora apresentação da Banda Municipal, ampliando ainda mais a experiência cultural.

O roteiro continuou com visitas ao Parque Municipal, ao Casarão Stoltenberg e à Casa do Agricultor. Uma jornada repleta de descobertas, sabores e a hospitalidade calorosa que Vidal Ramos oferece aos seus visitantes.

Seja parte dessa rota encantadora e descubra os tesouros que nossa região rural tem a oferecer!