Em busca de recursos: Executivo Municipal em Brasília

Na última semana, entre os dias 01 e 05 de outubro, o prefeito Nelson Back, acompanhado pelo secretário de Saúde, Rodrigo Tabarelli, e o suplente de vereador, Mário Machado, embarcaram para a capital federal, Brasília.

Durante essa intensa estadia, realizaram três audiências significativas, no Ministério da Saúde no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e na Secretaria Executiva de Articulação Nacional.

Além disso, visitaram todos os gabinetes dos deputados federais e senadores de Santa Catarina, apresentando as necessidades do município visando à obtenção de recursos para investimentos e custeio.

Essa missão reforça o compromisso da Administração Municipal em buscar o melhor para nossa cidade, buscando no âmbito nacional o suporte necessário para transformar Vidal Ramos em um lugar cada vez melhor.