Vidal Ramos, 10 de maio de 2024 | Seja bem-vindo(a)!

Emoção na quadra: Finais do Campeonato Municipal Master, Veterano, Infantil e Feminino Curinga

No último sábado, 09 de setembro, aconteceram as finais do Campeonato Municipal Veterano, Master, Infantil e Feminino Coringa, que agitaram a quadra do Ginásio Municipal Karl Stoltenberg.

• Na categoria veterano, a equipe Bom Sucesso garantiu o título vencendo a equipe Florestal por 4×2. Catarinense ocupou a 3ª colocação vencendo o Campinho por 4×2.
  • Na categoria master, a equipe Catarinense se sagrou campeã, após empate em 1×1, venceu a equipe Campinho por 4×3 nos penaltis. Verde Vale ocupou a 3ª colocação vencendo o Internacional por 5×2.
  • Na categoria feminino curinga, a equipe Impacto venceu a equipe Habitat FC por 2×0, garantindo o título. Damas do Curinga ocupou a 3ª colocação vencendo o Amazonas por 4×3.
  • Na categoria infantil (sub-12), a equipe Chelsea levou o título após uma vitória por 8×3 sob a equipe Arsenal. A equipe Juventus figurou o 3º lugar vencendo a equipe Milan por 4×1 nos penaltis, após empate por 2×2.
  • Na categoria infantil (sub-15), a equipe Argentina foi campeã após uma vitória por 4×1 sob a equipe Espanha. França ocupou o 3º lugar.

Foi um dia repleto de talento, competição e muita parceria, celebrando o esporte em nossa comunidade.

Parabéns a todos os times, jogadores e torcedores que fizeram deste evento um sucesso!