Escola Municipal de Música e Dança divulga inscrições

A Administração Municipal, através da secretaria de Educação e Cultura comunica que a Escola Municipal de Música Evaldo Boing abre inscrições na próxima terça-feira, 20 de fevereiro.

• Serão oferecidas aulas de instrumentos de cordas, sopros, bateria e teclado. Para crianças, jovens e adultos com idade a partir de 07 anos ou que complete 07 anos até 31 de março de 2024.
• Também haverá inscrições para aulas de dança, com idade a partir de 05 anos ou que complete 05 anos até 31 de março de 2024.
• Alunos iniciantes poderão fazer a matricula em apenas 01 instrumento, os demais em 02 instrumentos.
• Não há limite de idade máxima para realizar as inscrições.

Data: 20 de fevereiro de 2024
Horário: 07h30 ás 11h30 e 13h ás 17h
Local: Anfiteatro Tranquilo Dognini

A diretora da escola, Édila Koch, comenta sobre a importância de trazer o ensino da música para as pessoas: “Pode-se afirmar que a música estimula o bom convívio social, a harmonia, o desenvolvimento da fala, da respiração, da autoestima e do próprio desenvolvimento cognitivo da criança”.