Evento de Saúde do Homem Rural traz prevenção e confraternização

Hoje, 27 de outubro, o Clube Esportivo Fluminense recebeu o evento “Saúde do Homem Rural”. Uma parceria entre a Prefeitura de Vidal Ramos e o SENAR/FAESC reuniu mais de 200 homens para um dia especial.

O evento ofereceu uma oportunidade aos participantes de realizar o importante exame de rastreio de câncer de próstata, com uma equipe de profissionais.

Além disso, palestras forneceram informações importantes sobre saúde. Profissionais, como a fisioterapeuta e representante do CONDIM, Sra. Géssica Aline Silvano, os urologistas Dr. Marcelo Brandt e Dr. Roberto Carlos Sedrez, e a psicóloga da Polícia Civil, Sra. Sandra Angelita Bouvier, compartilharam seu conhecimento.

O dia culminou em um almoço especial, onde os participantes saborearam um cardápio delicioso e fortaleceram laços de amizade.

Lembrando que o evento foi exclusivo para homens que fizeram inscrição prévia.

Agradecemos a todos pela presença e aos dedicados profissionais que fizeram deste evento um sucesso na promoção da saúde do homem rural.