Vidal Ramos, 8 de maio de 2024 | Seja bem-vindo(a)!

Investimento: Em breve, um moderno Centro de Especialidades Médicas!

Na última semana, a Administração Municipal obteve a confirmação, via portaria, de uma emenda parlamentar no valor de R$ 554.693,63 (quinhentos e cinquenta e quatro mil, seiscentos e noventa e três reais e sessenta e três centavos), destinada pelo deputado estadual, Sr. Mario Motta.

Destinada à reforma do antigo posto de saúde, atualmente abrigando nossa farmácia municipal, esse espaço será transformado na moderna e acolhedora Clínica Municipal de Especialidades.

A Secretaria de Estado da Saúde já havia nos concedido parecer favorável para essa reforma, embora em 2022 a portaria tenha sido revogada, impedindo o repasse dos recursos. Agora, finalmente, nosso sonho está prestes a se tornar realidade.

A futura clínica contará com instalações adequadas, incluindo sala de espera, nova clínica de fisioterapia, sala para atividades em grupo e consultórios modernos e bem equipados para diversas especialidades. O projeto está pronto, e aguardamos a transferência dos recursos para lançar o edital de licitação.

Agradecemos imensamente ao deputado pela parceria sólida e pelo compromisso com o município e a população de Vidal Ramos.