Justiça Eleitoral em Movimento fará atendimento em Vidal Ramos

O projeto Justiça Eleitoral em Movimento, promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC), estará em Vidal Ramos no dia 07 de fevereiro de 2024. A iniciativa permite que a população faça solicitações de primeiro título, transferência, atualização de dados e regularização da situação junto à Justiça Eleitoral.

O atendimento será realizado na Escola Municipal Padre Heriberto Hartmann, das 13h às 18h.

No dia do atendimento, você deverá apresentar um documento de identificação e um comprovante de residência ou de vínculo com o município.

O Cartório Eleitoral Itinerante é uma iniciativa da Justiça Eleitoral de Santa Catarina para levar os serviços eleitorais a comunidades que não são atendidas pelo atendimento presencial. A ação também visa antecipar atividades do calendário das Eleições 2024, promovendo atendimentos volantes e ações de divulgação.

A Justiça Eleitoral de Santa Catarina espera por você!