Vidal Ramos, 27 de abril de 2024 | Seja bem-vindo(a)!

Mais saúde: Nova ambulância para Vidal Ramos!

É com muita alegria que anunciamos a chegada de uma nova ambulância para nosso município!

A ambulância, modelo Mercedes Benz Sprinter, adaptada para suporte médico, foi adquirida através do Consórcio Intermunicipal Cincatarina, representando um investimento total de R$ 379.000,00 (trezentos e setenta e nove mil reais), valor composto por uma emenda parlamentar do deputado estadual Oscar Gutz e contrapartida da Prefeitura.

Essa conquista representa um grande avanço na área da saúde, proporcionando mais conforto, segurança e agilidade no atendimento às urgências e emergências do nosso município.

Estamos sempre trabalhando para oferecer um serviço de saúde cada vez melhor para todos os cidadãos de Vidal Ramos!