Mudanças na equipe de governo municipal

O prefeito de Vidal Ramos, Nelson Back, informou que na última semana houveram alterações na composição da equipe de governo municipal.

O ex-secretário de Desporto e Lazer, Lauro Prim, retorna ao cargo de encarregado da Escola Municipal de Esportes Odilson Barni. Em sua substituição, assume Juarez Conhaque, que passa a liderar a Secretaria de Desporto e Lazer.

Outra mudança ocorreu na Secretaria de Obras Urbanas, onde Caio Petry Schmitz, anteriormente ocupante do cargo, agora assume a responsabilidade como Conselheiro Tutelar. Em seu lugar, Almir Schmitz assume a posição de Secretário de Obras Urbanas, conciliando suas funções com o cargo de Coordenador de Defesa Civil.

Ao expressar sua gratidão pelos serviços prestados pelos secretários que deixaram seus cargos, o prefeito Nelson Back desejou sucesso aos novos membros da equipe.