Município recebe emenda parlamentar destinada a segurança pública

Hoje, 25 de janeiro, recebemos a comitiva do deputado estadual, Camilo Martins, acompanhado pelo ex-prefeito, Odilmar de Souza. Juntos, oficializaram uma emenda parlamentar destinada a reforçar a segurança pública em Vidal Ramos.

O valor de R$ 150.000,00 será direcionado à aquisição de câmeras de monitoramento, que serão instaladas em pontos estratégicos do município.
O objetivo é proporcionar às forças de segurança mais recursos para o combate à criminalidade e à violência, promovendo um ambiente mais seguro e tranquilo para todos.

Esta emenda representa um passo importante para o fortalecimento da segurança pública em Vidal Ramos.

Agradecemos ao ex-prefeito, Odilmar, pela intermediação deste recurso e ao deputado, Camilo, pela constante atenção ao nosso município.