Vidal Ramos, 20 de maio de 2024 | Seja bem-vindo(a)!

Novo portal municipal: acesso fácil e responsivo

A Prefeitura de Vidal Ramos tem o prazer de anunciar o lançamento do nosso novo portal municipal! Desenvolvido pelo Setor de comunicação da Prefeitura, o novo website representa um grande avanço na forma como você acessa informações sobre a nossa cidade.

Com um design moderno e intuitivo, o novo portal oferece uma experiência de navegação mais amigável e eficiente. Agora, você encontrará todas as informações que precisa em apenas alguns cliques!

Uma das principais novidades é a responsividade do site, que se adapta perfeitamente a dispositivos móveis, garantindo que você tenha uma experiência completa e acessível de onde estiver.

E o melhor de tudo? O novo portal foi elaborado sem custos adicionais para a prefeitura, sendo uma conquista importante que reflete o compromisso em oferecer serviços de qualidade para os cidadãos de Vidal Ramos.

Acesse agora mesmo o novo portal municipal e descubra todas as facilidades que preparamos para você! Estamos sempre em busca de melhorias, e esse é apenas o começo de uma jornada digital cada vez mais conectada com você!