Vidal Ramos, 19 de maio de 2024 | Seja bem-vindo(a)!

Prefeitura intensificará a Coleta Seletiva de Lixo e Resíduos

A Secretaria de Turismo e Meio Ambiente informa à comunidade que, a partir do mês de OUTUBRO, será realizada uma intensificação na coleta seletiva de lixo e resíduos, especialmente no centro da cidade.

Essa medida visa promover a conscientização ambiental e a preservação de nosso município.

• A coleta de rejeito e orgânico (restos de alimentos, cascas de frutas e outros materiais biodegradáveis, papel higiênico, fraldas descartáveis e tecidos sujos) será realizada apenas na segunda e sexta-feira.
  • Já o material reciclável (garrafas, plásticos, embalagens, latas, papeis, papelão, vidros, caixas, isopor, potes e outros materiais recicláveis) será coletado apenas na quarta-feira.

Contamos com a colaboração de todos os moradores para separar adequadamente seus resíduos, contribuindo assim para um futuro mais limpo e saudável para todos.

Vamos juntos fazer a diferença!