Prefeitura lança programação de aniversário do município

O município de Vidal Ramos completa 67 anos de emancipação político-administrativa no próximo dia 17 de fevereiro. Para comemorar, haverá um dia especial.

Tudo acontecerá no dia 17 de fevereiro, sábado e feriado, conforme programação abaixo:

• 08h – Passeio Ciclístico com saída na Prefeitura Municipal;
• 09h30 – Inauguração da “Galeria Lilás” em homenagem a ex-vereadoras e vereadoras na Câmara de Vereadores;
• 15h – Abertura do 36ª Campeonato Municipal de Futsal, distribuição do bolo de aniversário e realização da 1ª rodada do Campeonato no Ginásio Municipal Karl Stoltenberg.

No dia 17 de fevereiro, será feriado, de acordo com a Lei Municipal N.º 1.059/1994.

O prefeito, Nelson Back, destaca com orgulho que temos muitos motivos para celebrar neste ano de 2024. À medida que nossa cidade completa 67 anos, refletimos sobre os progressos alcançados, as colheitas prósperas que fortaleceram nossos agricultores e, acima de tudo, valorizamos a harmonia e a qualidade de vida que caracterizam nossa comunidade.

Esperamos por você!