Vidal Ramos, 9 de maio de 2024 | Seja bem-vindo(a)!

Prefeitura recebe novos servidores da área da educação

Nesta semana, celebramos a chegada de doze auxiliares de turma, um professor de ensino religioso e um psicólogo, que fortalecerão nossa equipe e contribuirão para a qualidade do ensino municipal.

A cargo de Auxiliar de Turma foi criado visando valorizar nossos servidores, oferecendo um plano de carreira sólido e, acima de tudo, garantir uma educação de excelência para nossos estudantes. O antigo cargo de Atendente Geral não correspondia adequadamente às funções desempenhadas, tornando-se necessário um cargo específico que atenda às demandas educacionais com mais eficácia.

Já o psicólogo atenderá não apenas na Secretaria de Educação e Cultura, mas também na Secretaria de Assistência Social, reforçando a integração e o suporte oferecido às nossas crianças e suas famílias.

O prefeito Nelson recebeu os novos servidores em seu gabinete, onde os parabenizou e deu as boas-vindas à equipe. Juntos, estamos comprometidos em oferecer o melhor para a educação de Vidal Ramos.

As imagens podem conter direitos autorais.

Confira também