Reuniões comunitárias para revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico

É com grande satisfação que convidamos você para participar das reuniões comunitárias sobre a revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) de nossa cidade. Essas reuniões são parte importante do processo de planejamento dos serviços públicos de saneamento básico, seguindo o princípio de controle social estabelecido pela Lei Federal nº 11.445/2007.

Serão duas reuniões, visando abranger todo o município:

Reunião I
Data: 03 de abril de 2024
Local: Anfiteatro Tranquilo Dognini

Reunião II
Data: 04 de abril de 2024
Local: Salão Comunitário de Campestre

Durante os encontros, será feita uma breve apresentação sobre os aspectos legais da Política Federal de Saneamento Básico, a metodologia do processo de revisão do PMSB e os serviços que serão atualizados. Em seguida, você terá a oportunidade de compartilhar suas dificuldades, sugestões e expectativas para melhorias nos serviços de saneamento básico em nosso município.

Sua presença e participação são fundamentais para construirmos juntos um plano de saneamento que atenda às necessidades de toda a comunidade. Contamos com você!