Saneamento Básico: Revisão do plano para uma cidade mais saudável

A Prefeitura de Vidal Ramos iniciou um passo importante: a revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB). Esse plano abrange quatro eixos cruciais para nossa comunidade: abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos (lixo), e ainda o manejo de águas pluviais (água da chuva). É um compromisso com a saúde e a qualidade de vida de todos nós, alinhado à Lei Federal 11.445/2007.

Queremos sua participação ativa! Para isso, o Consórcio Interfederativo Santa Catarina (CINCATARINA), responsável pela revisão do PMSB, criou um questionário online. Este questionário visa coletar informações sobre as condições do saneamento básico em nosso município e entender a sua satisfação com os serviços existentes. Além de avaliar os serviços, o formulário oferece espaço para comentários específicos. Você pode preencher até o dia 04 de dezembro clicando no botão abaixo:

Além disso, foi criado um espaço virtual para facilitar o seu acesso a todos os materiais gerados durante esse processo. Neste espaço, além de disponibilizar os materiais, manteremos você informado sobre o progresso da revisão, reunindo notícias e informações relevantes. Temos também um espaço especial para que você possa enviar suas perguntas ou sugestões, garantindo a participação ativa de toda a comunidade.

Juntos, vamos construir um futuro com saneamento básico de qualidade para todos!