Secretaria de Desporto e Lazer divulga a 36ª edição do Campeonato Municipal de Futsal

O Campeonato Municipal de Futsal promovido pela Secretaria de Desporto e Lazer está de volta, neste ano, em sua 36ª edição, trás a taça em homenagem ao Sr. Alcebíades Pedro Will, popularmente conhecido por “Belela”.

A competição contará com duas divisões masculinas e uma feminina. Nesta edição, espera-se a participação de mais de 350 atletas, sendo exclusivo à moradores do município.

As inscrições estão abertas e vão até o dia 07 de fevereiro, tendo um custo de R$200,00 por equipe, podendo ser feita diretamente na Secretaria de Desporto e Lazer. Dúvidas podem ser sanadas pelos telefones (47)99721-5403 e (47)99605-4791.

O congresso técnico acontecerá no dia 09 de fevereiro, às 19h, tendo como local o Ginásio Municipal Karl Stoltenberg.

A abertura do campeonato e primeira rodada será no sábado, 17 de fevereiro, a partir das 15 horas, junto da programação festiva dos 67 anos de emancipação político-administrativa do município.