Solidariedade: Vidal Ramos se une para ajudar Taió

Nesta quarta-feira, 11 de outubro, a equipe da Assistência Social realizou uma entrega especial: alimentos, produtos de limpeza e higiene doados pela população de Vidal Ramos. Um gesto que reflete a união e a compaixão de nossa comunidade.

O secretário de Assistência Social, Marcelo Francisco Becher, relatou dificuldade para chegar até o galpão no bairro Fundo Canoas em Rio do Sul, local designado para a arrecadação das doações destinadas a Taió. Ele destaca que, no mesmo dia, o Exército Brasileiro estaria em Rio do Sul para coletar as contribuições de diversos municípios, incluindo as de Vidal Ramos, e encaminhá-las para Taió.

Agradecemos a todos que participaram desta nobre iniciativa e reforçamos que a campanha prol do mesmo objetivo segue acontecendo, tendo o CRAS como ponto de entrega. Juntos, mostramos que a solidariedade não é apenas uma palavra, mas uma ação que faz toda a diferença.

A solidariedade através das falas, ajuda. Mas a solidariedade através das ações, faz a diferença!