Tá acontecendo: Reforma e ampliação da Creche Municipal Cecília Peixe Frutuoso

A tão esperada obra de reforma e ampliação da Creche Municipal Cecilia Peixe Frutuoso já começou. Os trabalhos preliminares de tubulação já foram concluídos, e agora os funcionários da empresa responsável pela obra estão trabalhando na fundação e no início da construção da nova estrutura.

Em breve, veremos as primeiras salas de aula e demais ambientes sendo construídos.

Essa obra representa nosso comprometimento em proporcionar instalações de qualidade para os pequenos vidal-ramenses.

Com um investimento total de R$ 1.868.497,21, a creche receberá ampliação e melhorias essenciais para oferecer um ambiente mais acolhedor, seguro e propício ao desenvolvimento das crianças.

Acreditamos que investir na educação é investir no futuro, e a ampliação dessa creche é um passo concreto em direção a um ensino mais acessível e qualificado em nossa comunidade.