Vidal Ramos, 19 de maio de 2024 | Seja bem-vindo(a)!

Vem aí a 1ª Deuschfest – A festa alemã de Vidal Ramos!

No dia 15 de outubro, o Clube Fluminense será palco de uma celebração cheia de sabor e tradição alemã. Vem aí a 1ª Deuschfest, a festa alemã de Vidal Ramos!

Prepare o seu apetite para um delicioso almoço típico com marreco recheado, joelho de porco, guimis, arroz doce e saladas. Além das iguarias da culinária alemã, você poderá desfrutar de uma programação recheada de entretenimento:

11h – Apresentação do grupo de cantoria alemão e banda municipal.
12h – Almoço.
13h – Apresentação de dança típica alemã.
14h – A tarde dançante pela banda alemã “Free Chopp.”

Durante toda a tarde, não vão faltar delícias como cuca, bolo, salgados, café e, é claro, muito chopp e outras bebidas. Os cartões antecipados estão à venda na Churrascaria Mirim.

Este evento é promovido com muito carinho pelo Grupo Alemão, Clube Esportivo Fluminense, Associação do Câncer e Restaurante Mirim, com o apoio da Prefeitura de Vidal Ramos.

Venha vivenciar essa festa repleta de tradição e alegria. Marque na agenda e convide a família e amigos para se juntarem a nós na 1ª Deuschfest de Vidal Ramos!