Vidal Ramos adquirirá nova ambulância com recursos de emenda parlamentar

Na manhã de hoje, recebemos a confirmação de mais uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil, destinada pelo deputado estadual Oscar Gutz, esta intermediada pela bancada municipal do PSD. Os recursos serão utilizados para a aquisição de uma nova ambulância para a saúde do município.

A ambulância será equipada com os equipamentos necessários para o transporte de pacientes em situação de urgência e emergência.

A aquisição de uma nova ambulância é uma importante conquista para a saúde de Vidal Ramos. A ambulância vai garantir um transporte seguro e eficiente para os pacientes, e vai permitir que a prefeitura ofereça um atendimento de qualidade a toda a população.

Agradecemos ao deputado Oscar Gutz por esse importante investimento na saúde de Vidal Ramos. Juntos, vamos garantir o direito à saúde para todos!