Vidal Ramos comemora 67 anos de emancipação político-administrativa

No último sábado, dia 17 de fevereiro, Vidal Ramos celebrou seus 67 anos de emancipação político-administrativa com alguns eventos especiais.

Pela manhã, a comunidade participou do pedal comemorativo, promovido pela Associação Pedal Vidal Explorer e o CDL local, com desafios para adultos e crianças.

Na Câmara de Vereadores, foi inaugurada a Galeria Lilás, um mural fotográfico em homenagem às ex-vereadoras e vereadoras do município.

À tarde, a emoção tomou conta da abertura do 36º Campeonato Municipal de Futsal, dedicado ao Sr. Alcebíades Pedro Will, conhecido como Belela. O evento incluiu a apresentação das equipes, o corte do bolo em celebração ao aniversário da cidade e a realização da primeira rodada do campeonato.

Parabenizamos todos os vidal-ramenses e agradecemos pela participação.