Vidal Ramos: Excelência em saúde reconhecida!

Com grande satisfação, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, compartilha mais uma conquista para nossa cidade. De acordo com a mais recente avaliação do Ministério da Saúde, Vidal Ramos alcançou a nota 9,75 no programa Previne Brasil.

Essa conquista é fruto do esforço e dedicação de toda a equipe envolvida, que trabalha incessantemente para oferecer serviços de saúde de alta qualidade à nossa comunidade. Com essa pontuação, Vidal Ramos destaca-se entre as melhores classificações na região do Alto Vale do Itajaí e no estado.

Esse desempenho excepcional garante a manutenção integral das transferências da União destinadas ao Programa Previne Brasil. Significa que os recursos essenciais para continuar investindo em melhorias na saúde de nossa cidade permanecerão, fortalecendo ainda mais nossa capacidade de oferecer um atendimento de excelência.

Estes resultados reafirmam o compromisso da Administração Municipal em zelar pela saúde de nossa população, demonstrando que estamos no caminho certo para uma gestão responsável e dedicada ao bem-estar de todos.